Rafael Azevedo assume área de produção e atendimento na Cine

Com muitas novidades ao longo do ano, que vão desde a mudança de sede até a contratação de Felipe Blankenheim, novo diretor de cena, a CINE encerra 2021 anunciando a chegada de Rafael Azevedo. Conhecido no mercado audiovisual por seus anos de produção na AlmapBBDO, o profissional assume a função de atendimento na produtora.

Tendo estudado Rádio e TV na Universidade Anhembi Morumbi e feito pós-graduação em Produção Executiva, Azevedo tem mais de 15 anos de carreira em toda a cadeia do audiovisual, de curta a longa-metragem, programas de TV, webséries e filmes publicitários. Em 2017, produziu duas webséries para a Volkswagen – a primeira foi a estreia da empresa automobilística no formato para o lançamento do Polo, chamada "0109", e a segunda foi uma continuação nomeada "A Coleção", destinada ao lançamento do T-Cross. Ambas as produções contaram com oito episódios. Recentemente, Azevedo passou pela Dogs Can Fly Content Co., onde atuou como gestor de projetos.

"Trabalhar na CINE significa ter a chance de dividir projetos com um time muito profissional, comprometido e competente. Junto com os diretores da produtora como a Cris, a dupla Walkin in , Bruno Zanetti e o Clóvis, e com o potencial de cada um, seremos capazes de alcançar nosso novo objetivo de contar histórias cada vez mais relevantes", comenta o profissional. 

Além de campanhas publicitárias, Azevedo produziu o videoclipe "Freguês da Meia Noite" do cantor de rap Criolo, e fez parte da equipe de produção do filme brasileiro "Broder", do cineasta Jeferson De.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui