Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Dirigido por Cris D’Amato, “Viva a Vida” começa a ser filmado no...

Dirigido por Cris D’Amato, “Viva a Vida” começa a ser filmado no Rio de Janeiro 

Julio Uchôa, Thati Lopes e Rodrigo Simas nos bastidores de “Viva a Vida” (Crédito: Julio Uchôa)

O filme “Viva a Vida”, dirigido por Cris D’Amato, produzido pela Ananã Filmes e distribuído pela Elo Studios, iniciou as filmagens no último mês de novembro, em Israel. Com Rodrigo Simas, Thati Lopes, Jonas Bloch, Diogo Martins, Regina Braga e grande elenco, as filmagens no Brasil começaram em 13 de dezembro deste ano, no Rio de Janeiro.

“Viva a Vida” é uma comédia romântica que se passa em Israel. Jessica, vivida por Thati Lopes, trabalha em uma loja de antiguidades do Rio de Janeiro e sua vida se resume a trabalhar, pagar boleto, admirar a foto de sua falecida mãe e acariciar com saudade o medalhão deixado por ela. Até que um dia um colar igualzinho ao dela chega junto com outras quinquilharias à loja onde trabalha. Sua surpresa com a existência desse colar vai fazer com que ela se junte ao suposto primo Gabriel, personagem de Rodrigo Simas, e vá para Israel tentar desvendar o mistério por trás desse medalhão e descobrir tudo que nunca soube sobre sua mãe e família. Uma vez no país, ela descobre o amor, seus avós perdidos e, o mais importante, um lugar para chamar de seu. 

O filme já tem distribuição garantida, prevista para 2023, em mais de 100 salas em todo Brasil pela Elo Studios. “Viva a Vida” foi viabilizado por meio de parceria com Ministério de Turismo de Israel, Claro, FSA e Daycoval. 

“Com forte inspiração no sucesso de ‘SOS Mulheres ao Mar’, ‘Viva a Vida’ foi idealizado há cinco anos com foco no grande público. Com alto valor de produção e diversos parceiros, o filme já conta com exibição mundial em pelo menos 190 países e será lançado no cinema em outubro de 2023. Um conceito que nasceu dentro da ELO, com os melhores profissionais envolvidos e certeza de muita risada, emoção e diversão”, diz Sabrina N. Wagon, CEO da Elo Studios.

“Muitos encontros pela história, desertos e mares para construirmos o longa ‘Viva a Vida’, uma deliciosa comédia com aventura, otimismo e beleza, cruzando Israel. Um filme cheio de otimismo, paisagens inesquecíveis e muitos vivas à vida. Em um país cosmopolita, nosso maravilhoso elenco apresenta o roteiro de Natália Klein, com a direção da incrível Cris D’Amato e convidam a todos para esta linda aventura por Israel. Vamos nos divertir”, completa Julio Uchoa, CEO da Ananã Produções.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile