Inscrições para as Rodadas de Negócios do Rio2C 2019 foram prorrogadas

Por conta do alto fluxo de inscrições para as Rodadas de Negócios do Rio2C 2019, a organização do evento anunciou nesta quinta, 17 de janeiro – data inicial para o término das inscrições – que o novo prazo é terça-feira, 22 de janeiro.

As produtoras de conteúdo interessadas em venderem seus projetos durante o Rio Creative Conference, que acontece entre os dias 23 e 28 de abril na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, devem inscrevê-los de forma antecipada por meio do site do evento. Dentre os mais de 400 players com participação já confirmada, estão 34 empresas internacionais, como DreamWorks Animation Television, BBC, Blue Spirit, Canal+/Studio Canal, Caracol Television, Channel 4, RAI – Fiction, Sony Music Entertainment, Televisa, UR, TOEI Company.

Neste ano, o Rio2C terá quatro dias de Rodadas de Negócio na programação completa – um a mais do que na edição do ano passado. Além disso, outra novidade é o Business Hall, espaço voltado aos profissionais do audiovisual para incentivar o networking e interação entre os mesmos. No espaço, serão realizadas as Rodadas de Negócio e o Pitching do Audiovisual, e patrocinadores e expositores terão salas privativas dentro desse ambiente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui