Com exclusividade, ESPN transmite o Australian Open

A partir deste domingo, 19 de janeiro, tem início o Australian Open, o primeiro grand slam da temporada de tênis que conta com a presença dos melhores jogadores do mundo. A ESPN transmite a atração com exclusividade, com mais de 270 horas de programação dedicadas à cobertura do campeonato.

Maior vencedor de grand slams da história, com 20 conquistas, sendo seis na Austrália, o suíço Roger Federer pode ser alcançado em Melbourne pelo espanhol Rafael Nadal que, se vencer, se torna o primeiro tenista com pelo menos dois títulos de cada Grand Slam. No feminino, a norte-americana Serena Williams pode se tornar a maior vencedora de Grand Slam – 24 – mesmo número de Margareth Court, soberana nas décadas de 60 e 70. 

Renan do Couto, Cledi Oliveira, Rogério Vaughan, Hugo Botelho e Matheus Pinheiro comandam as narrações das partidas pela ESPN, com comentários de Fernando Roese, André Ghem, Letícia Sobral e Tiago Lopes. Além dos dois canais na TV por assinatura, ESPN e ESPN2, o torneio contará com transmissão de todas as partidas no WatchESPN. Ao longo da programação da ESPN Brasil, a ESPN trará os destaques do evento, em especial no "SportsCenter". 

 Antes de o torneio começar, o "SportsCenter" e o portal ESPN já estão disponibilizando aos fãs do esporte alguns conteúdos especiais sobre o Australian Open. Ao longo da competição, o site da ESPN trará resumos das partidas e também vídeos com curiosidades do torneio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui