DAZN estreia com exclusividade o Campeonato Paranaense

O DAZN traz uma programação extensa para o final de semana, com destaque para a estreia do Campeonato Paranaense. Além disso, a agenda conta com as tradicionais rodadas dos campeonatos europeus de futebol – Série A, Premier League e Campeonato Turco – e da Liga Mexicana. Os próximos dias terão ainda partidas de basquete pela NBB BCLA.

Com sua maior cobertura da história, com pelo menos 52 jogos disponíveis para os assinantes da DAZN, o estadual do Paraná tem início neste final de semana. No sábado, 18, às 17h, o atual bicampeão Athletico Paranaense abre a competição de 2020 visitando a equipe do União. No domingo, 19, é a vez do Coritiba, maior campeão do torneio, receber o Cascavel, às 18h. Rio Branco x Paraná, Londrina x PSTC e Operário x Cascavel CR completam a primeira rodada de transmissões.

Já o basquete, que abre o final de semana com o duelo entre Pinheiros e Unifacisa pelo NBB, também terá uma rodada importante na Liga das Américas (BCLA), onde três brasileiros entram em quadra iniciando a busca por uma classificação nas semifinais: no sábado, 18, o Franca visita os argentinos do San Lorenzo às 20h e no domingo, 19, enquanto o Flamengo recebe o Fuerza Regia do México às 19h30, o Mogi das Cruzes encara o Quimsa na Argentina a partir das 22h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui