Discovery Kids estreia série sobre preservação da natureza

Na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, às 14h, o Discovery Kids estreia sua nova série, "As Aventuras de Boonie Bears". A animação será exibida de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, e acompanhará as histórias da dupla Briar e Bramble, dois ursos irmãos que têm como missão preservar a natureza. 

Os ursos moram em uma floresta onde os animais vivem com tranquilidade. No entanto, quando o lenhador Vick aparece com a sua motosserra, a paz do local se desfaz. A partir daí, Briar, Bramble e seus amigos desenvolvem planos para distrair Vick e evitar o corte de mais árvores. Entre os membros da turma, estão o esquilo Warren, a marmota Herbert, a corujinha Hoo Hoo, o macaco Tiki e o macaquinho Babu.

Mais tarde, a equipe de guardiões da natureza recebe o reforço de uma integrante humana, a menina Carly, que é defensora dos animais e retorna à floresta em busca de Kitty, um tigre que foi sua companhia durante a infância, quando ela morava próximo ao local. Na interação entre personagens humanos e animais, a série aborda a importância de cada um no zelo pelo equilíbrio ambiental e preservação da natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui