Flamengo e Globo não renovam direitos do Campeonato Carioca

O Clube de Regatas do Flamengo informou em seu site nesta quinta, 16,seus jogos do Carioca 2020 não serão transmitidos nos canais abertos da Rede Globo de Televisão, no SportTV em TV paga e no Canal Premiere em sistema pay-per-view. De acordo com o clube, o Grupo Globo só renovaria os direitos de transmissão dos jogos do clube no Campeonato Carioca mantendo as mesmas condições comerciais acordadas em 2016, "não levando em conta a nova fase do Flamengo e nenhum dos pontos sugeridos pelo clube para uma possível renovação". 

A diretoria do Flamengo reafirmou seu compromisso em levar a campo todo o elenco de jogadores que foi campeão do Carioca, do Brasileirão e da Libertadores no ano de 2019. "Será com este elenco completo e, ainda mais reforçado com as novas contratações, que lutaremos pelo bicampeonato carioca, além de buscar oferecer para nossa torcida e para os amantes do futebol um espetáculo de alto nível esportivo".

Por fim, o clube registrou a continuidade da parceria com o Grupo Globo nas transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui