Multishow lança programação de verão na TV e no digital

O Multishow anuncia nesta semana uma programação especial de verão para a TV e para o digital. Entre os destaques, está a estreia da cantora Lexa como apresentadora, comandando o "Verão Multishow", programa que vai ao ar nos canais Humor e Música Multishow no YouTube a partir desta sexta-feira, 17 de janeiro. A atração levará público, artistas e influenciadores para curtirem o clima da estação no Rio de Janeiro a bordo de um barco. Serão cinco episódios em cada canal, exibidos todas as sextas.

Em seguida, no dia 20, começa o "TVZ Verão ao Vivo", que contará com dez programas especiais. Preta Gil, Claudia Leitte, Luísa Sonza, É o Tchan e Xande de Pilares são alguns dos artistas que estarão à frente das edições especiais da atração, que pretende trazer o clima do Carnaval da Bahia para o estúdio no Rio de Janeiro.

Em fevereiro, nos dias 1 e 2, o canal marca presença no Festival de Verão 2020 em Salvador. Esta será a maior cobertura do evento que, neste ano, além de ser transmitido pelo Multishow, também estará na grade de programação do canal Bis. Entre as atrações do Festival, estão artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Vitão, Dilsinho, IZA e Zé Neto & Cristiano. Sob o comando de Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Dughettu, o Multishow vai exibir, a partir das 17h, os shows do Palco Arena na íntegra e trechos das atrações do Palco Dique. Já no Bis, Laura Vicente apresenta, às 16h, a transmissão completa do Palco Dique, com exibição dos melhores momentos do Palco Arena, entre um show e outro. No digital, o Multishow traz entrevistas e conteúdos exclusivos em seus perfis oficiais do Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Para encerrar a programação Verão, o Multishow vai transmitir exclusivamente e em tempo real o show "OK OK OK", de Gilberto Gil, no dia 7 de fevereiro, direto da Concha Acústica, na capital baiana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui