Circuito Spcine promove exibição especial do filme "4×100 – Correndo por um Sonho"

Nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro, às 19h, o Circuito Spcine promoverá uma sessão especial do filme "4×100 – Correndo por um Sonho", de Tomas Portella. Com entrada gratuita, o evento contará ainda com sorteio de brindes e bate-papo com as atrizes Priscila Steinman e Roberta Alonso após a exibição do filme, que também traz no elenco Thalita Carauta, Fernanda de Freitas e Cintia Rosa. O projeto foi contemplado pelo Edital de Distribuição da Spcine em 2020. A sessão será no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000). 

Chega ainda às salas do Circuito "Cabeça de Nêgo", de Déo Cardoso. O filme foi rodado em uma escola pública em Fortaleza e seus arredores. Produção independente, foi eleito o Melhor Longa-Metragem Cearense pela Associação Cearense de Críticos de Cinema em 2020, exibido no Festival de Cinema de La Plataforma (Argentina) e no International Film Festival (EUA). 

Outra novidade é "Deserto Particular", de Aly Curitiba, filme com passagens por festivais internacionais e premiado no Festival de Veneza. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui