discovery+ tem estreias exclusivas em fevereiro, entre elas a produção nacional "Quintuplicou"

Em fevereiro, o discovery+ aumenta sua oferta de conteúdos inéditos e originais, com produções de diversos gêneros, como true crime, celebridades, natureza, comida e reformas. Todos os conteúdos estarão disponíveis a todos os assinantes do discovery+ a partir das datas indicadas. 

Entre os destaques, está a estreia da produção nacional "Quintuplicou" (foto) em 9 de fevereiro. Quando a advogada Mariana e o empresário Jayme decidiram ter um filho, não imaginavam que viriam cinco ao mesmo tempo. Após tratamento em clínica de reprodução assistida, Mariana engravidou de cinco bebês. Os quíntuplos já estão com quase dois anos e, desde o nascimento, o casal da cidade de Guarapari – ES vive uma rotina intensa em um lar cheio e movimentado, onde buscam equilibrar as demandas da vida profissional e as dos filhos. A produção acompanha de perto esse dia a dia. 

Em 3 de fevereiro, a plataforma lança "Donald Trump: Linguagem Corporal", especial inédito de 60 minutos. Pela primeira vez, especialistas analisam o que Trump diz, os motivos por que ele o diz e sua postura ao dizê-lo.

Também no dia 3, estreia a minissérie "A Rainha da Metanfetamina". Antes dos cartéis mexicanos, de "Breaking Bad" e das apreensões do xarope para tosse utilizado na fabricação de drogas, ela já dava nome à produção artesanal de entorpecentes. A metanfetamina não começou neste século, mas sim com Lori Arnold (irmã do astro de Hollywood Tom Arnold e ex-cunhada de Roseanne Barr), em um trailer, no estado americano de Iowa, nos idos de 1984. Pela primeira vez, ela conta sua história.

Em 12 de fevereiro, é a vez de "Nate e Jeremiah: Bem-vindo ao Lar!". Nesta série, a dupla de designers Nate Berkus e Jeremiah Brent ajuda famílias a recomeçar. Eles estarão junto a seus clientes na tarefa de deixar de lado móveis e objetos dos quais eles não mais precisam e, depois, numa reforma completa que concretizará a casa dos sonhos onde essas famílias viverão uma nova fase.

A lista de estreias segue com a série "Vivendo por um Fio", em 2 de fevereiro; "Febre do Ouro: Freddy Dodge ao Resgate", no dia 9; "Gigantes do Oceano", no dia 6; "Amar e Renovar, Renovar e Amar com Hilary Farr", no dia 5; "The Globe – Batalha dos Chefes", também no dia 5; "90 Dias Para Casar: Jogos de Amor", também no dia 5; "Troca de Esposas – Estados Unidos", no dia 19; e "Meu Nome é Ada", no dia 17. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui