Universal TV lidera horário nobre da TV paga com estreias da franquia "Chicago"

Na última segunda-feira, dia 10 de janeiro, com a estreia das novas temporadas da franquia "Chicago", o Universal TV conquistou o primeiro lugar, durante o horário nobre, no ranking de audiência da TV Por Assinatura. O canal, que teve as três ficções mais assistidas da TV Paga em 2021, segue nas posições de liderança já no início de 2022.

Com a estreia de "Chicago MED", o Universal TV liderou o ranking, durante todo o seu horário de exibição, registrando um crescimento de 12% no tempo médio assistido. "Chicago Fire" também ficou em primeiro lugar no ranking, em seu horário de exibição, tendo o melhor resultado entre as séries da franquia, na noite da estreia. Já "Chicago PD" ficou na vice-liderança e teve um crescimento de 6% no tempo médio assistido. 

Os episódios inéditos da franquia "Chicago" são exibidos toda segunda-feira, no Universal TV, a partir das 21h30. Logo após a exibição, os episódios ficam disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui