A CNN Brasil fez sua estreia nas transmissões esportivas com a FC Series, torneio de pré-temporada realizado na Flórida, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 25 de janeiro. Os jogos serão exibidos somente pelo YouTube, exclusivamente no canal CNN Esportes. A primeira partida aconteceu nesta quarta-feira, 15, entre Cruzeiro e São Paulo. Duas ainda estão por vir na agenda da CNN: Atlético-MG x Cruzeiro neste sábado, 18, às 17h, e Orlando City x Atlético-MG no sábado seguinte, 25, também às 17h. Todos os jogos serão realizados no Inter&Co Stadium, casa do Orlando Pride e do Orlando City, em Orlando, na Flórida (EUA).
A equipe que a CNN Brasil montou para sua estreia nas transmissões esportivas é formada pelo narrador Henrique Guidi (ex-Globo/SporTV), os comentaristas Michel Bastos (ex-jogador) e Bruno Rodrigues (editor de esportes da emissora) e a apresentadora Ludmila Candal, âncora do CNN Esportes.
A edição de 2025 da FC Series, transmitida pelo canal CNN Esportes no YouTube, inaugura uma nova fase da marca para o público e para o mercado. Além das transmissões, a CNN Brasil fará a cobertura jornalística das competições, por meio de programas especiais, análises, reportagens e conteúdo digital no site, nas redes sociais e em jornais como "Novo Dia", "Live", "Bastidores" e "Prime Time". No entanto, ainda não há confirmações a respeito da aquisição de direitos de transmissão de outras competições, tanto de futebol quanto de outros esportes, por parte da CNN. Mas essa é provavelmente uma estratégia do canal, que pode ter usado a FC Series, que é um torneio amistoso e não-oficial, como teste.
A transmissão da estreia, apesar de algumas dificuldades técnicas relacionadas especialmente aos microfones dos comentaristas e repórteres, correu bem. O jogo exibido pelo canal do YouTube da vertical de esportes da emissora soma pouco mais de 238 mil visualizações. A título de comparação, a transmissão do canal da TNT Sports Brasil no YouTube da mesma partida acumula 2,7 milhões de visualizações.
A CNN Brasil começou a investir de forma mais dedicada em esportes em 2023, três anos após o lançamento do canal. Na época, ela lançou oficialmente a marca CNN Esportes, estreou seu primeiro programa do segmento, o "CNN Esportes S/A", e fez importantes contratações, como o apresentador Benjamin Back.