Primeiro programa ao vivo do Gloob leva o canal à liderança da Pay TV

No dia 8 de janeiro, o Gloob estreou seu primeiro programa ao vivo, o "Rolê Gloob de Férias". Com o elenco de suas principais produções originais reunido, o programa garantiu a liderança absoluta do canal na TV paga, além de registrar o recorde de audiência da marca na faixa horária de exibição do programa.

Os quatro episódios da atração, que foi exibida ao longo do mês de janeiro, deram ainda ao canal o primeiro lugar na faixa entre as crianças com TV paga e a vice-liderança entre assinantes em geral. Com produção própria do Grupo Globo por meio de sua Unidade Infantil, o programa apresentado por Nicole Orsini e Pedro Motta, ambos do elenco da série "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", já tem sua continuidade garantida para 2020 e, de acordo com o canal, é uma de suas principais apostas.

O "Rolê Gloob de Férias" apostou em uma estratégia transmídia, na qual lives no YouTube e no Instagram, também comandadas por atores de séries da casa, serviram como aquecimento para o programa na TV, registrando cenas de bastidores e permitindo a interação com o público – este, participou da escolha das brincadeiras e de enquetes. No digital, foram mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube, mais de 650 mil espectadores únicos na plataforma ao longo dos quatro programas, mais de 100 mil votos nos Stories do Instagram com as enquetes e três milhões de impressões nos posts da rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui