Fábio Seixas é o novo diretor de conteúdo da LiveSports

Fábio Seixas (ao centro na foto) é o novo contratado da LiveSports. Ele chega na companhia para ocupar o cargo de diretor de conteúdo e liderar as produções que serão realizadas para os clientes da empresa de live streaming paulistana, que recentemente fechou parcerias com a Liga Paulista de Futsal e o Cruzeiro Esporte Clube

"Estou muito feliz de entrar para esse time que tem como comandantes Nilson Fujiwara e João Palomino, o que significa ter como pilares a tecnologia, a inovação, o jornalismo, a informação e o conteúdo. Acredito muito no modelo de streaming para encurtar a distância entre o público e os grandes eventos esportivos. O streaming não é mais o futuro, é o presente", destaca Seixas.

Jornalista, Fábio Seixas tem 46 anos e traz na bagagem coberturas de mais de 150 GPs de F-1, finais da NBA, Jogos Pan-Americanos, Copas do Mundo e Olimpíadas. Até dezembro, ele era head of Publishing & Programming no DAZN. Graduado na Metodista de São Paulo, com mestrado em Sports Management pela London Metropolitan University, Seixas tem passagens pelas redações da Rádio Trianon, Folha de S.Paulo,  SporTV, Globo, UOL, Rádio Bandeirantes e BandNews FM, além de ter colaborado para revistas da Itália e do Japão.

"Fábio Seixas é um profissional com muita experiência nas áreas de gestão, produção de conteúdo, estética do vídeo e tecnologia, por isso sua chegada no nosso time é de extrema importância", diz Nilson Fujisawa, CTO da LiveSports. "Fábio Seixas é um profissional que entende perfeitamente os movimentos do mundo atual na distribuição de conteúdo, o considero um craque. Ele terá um papel fundamental para aproximação entre clientes e consumidor final. Na Livesports, ele se junta a um time ambicioso e inovador", acrescenta João Palomino, CEO da LiveSports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui