Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) CNN Brasil reforça diretoria comercial

CNN Brasil reforça diretoria comercial

Henrique Simões, Mariana Garbin, Felipe Maia, Cris Vignoli e Fábio Ferri (Foto: Gabriel Cyrillo/ CNN Brasil)

A CNN Brasil fará uma renovação nas áreas comercial e digital para reforçar as entregas multiplataforma realizadas a partir do canal de TV. A renovação foi impulsionada por resultados recentes, como o crescimento de 45% de alcance do portal em 2024, atingindo em média 36,5 milhões de pessoas por mês, além de novos produtos, como o canal de economia e negócios CNN Money, e da consolidação da unidade de eventos CNN Talks. A nova equipe que a CNN Brasil apresentará foi montada estrategicamente para atender os desafios do mercado publicitário neste ano. O time é composto pelos publicitários Henrique Simões, Cris Vignoli, Felipe Maia e Fábio Ferri e pela jornalista Mariana Garbin.

“A CNN Brasil sempre se destacou por oferecer projetos multiplataforma, diversificados e flexíveis para o mercado. Com quase cinco anos no país, é hoje um player de primeira grandeza no ecossistema de mídia brasileiro. Valorizamos os talentos da casa e também fomos ao mercado buscar nomes destacados para um time que oferecerá as melhores soluções e entregas a nossos anunciantes”, disse o vice-presidente de Relações Estratégicas, Cris Moreira, responsável por conduzir a abordagem cross-team em convergência e sinergia com a gestão de João Camargo, chairman do Conselho da CNN Brasil.

A direção de Marketing, Planejamento e Branded Content será ocupada pelo publicitário Henrique Simões. Na CNN Brasil, ele foi responsável por estratégia e insights para a área digital desde novembro de 2021. Antes, liderou na Globo, por quase dois anos, a área de estratégias da indústria para varejo, tecnologia e setor imobiliário, além de registrar passagens pela Kantar Ibope Media e pelo Google.

A publicidade digital ficará a cargo do publicitário Fábio Ferri, desde setembro de 2024 na CNN Brasil. Com 25 anos de experiência, Ferri liderou por oito anos e meio o time de publicidade do UOL responsável por segmentos como auto, finanças, seguros, setor público e mercados regionais. Também passou por agências como DM9DDB, FCB, JWT e África.

Cris Vignoli, publicitária, é head comercial da CNN Brasil desde março de 2024. No Grupo Bandeirantes, onde atuou em duas passagens e em uma delas subordinada a Moreira, foi gerente comercial de exibição e projetos corporativos da TV. Também trabalhou em Mídia no Carrefour, Eletromídia e Banco 24 Horas. Já o publicitário Felipe Maia, que se juntou ao time em janeiro como head comercial do CNN Money, foi head de Publicidade do UOL por quase nove anos.

À frente do CNN Talks, plataforma de eventos da CNN Brasil, está Mariana Garbin. Na casa desde 2022, a jornalista é egressa da comunicação corporativa do canal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile