Crypto.com e Times Brasil – Licenciado CNBC anunciam parceria de conteúdo

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda, 17, a Crypto.com e o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anunciaram uma parceria comercial exclusiva focada em educar os brasileiros sobre o mercado de moedas digitais, que continua a crescer mundialmente.

A parceria de vários anos prevê que a Crypto.com patrocine programas e segmentos educacionais sobre criptomoedas, exibidos em diversos telejornais na TV e plataformas digitais. Este acordo surge em um momento em que o mundo está prestando mais atenção ao mercado de moedas digitais, especialmente após as medidas econômicas do novo governo dos Estados Unidos. Crypto.com e o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC colaborarão para trazer conhecimento financeiro ao público do canal, gerando informações educacionais e aumentando o engajamento dos brasileiros no jornalismo e em criptomoedas.

A parceria, inédita no Brasil, é inspirada em um projeto da CNBC dos Estados Unidos, também patrocinado pela Crypto.com, batizado de "Crypto Word". Na emissora, o projeto se chamará "Cripto Brasil". O patrocínio oficial incluirá também ativações integradas de conteúdo e campanhas publicitárias. Como principal patrocinador do canal, a marca Crypto.com aparecerá nos intervalos comerciais e nos patrocínios de programas.

A Crypto.com lançou seu Relatório Anual de Dimensionamento do Mercado Cripto, mostrando que o número de proprietários globais de criptomoedas aumentou 13% em 2024 – passando de 583 milhões em janeiro de 2024 para 659 milhões em dezembro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui