TV Brasil exibe homenagem à Ivone Lara nesta terça, 17, com reprise no sábado, 21

A sambista Ivone Lara faleceu na noite desta segunda-feira, 16/04. Por isso, a TV Brasil preparou uma homenagem à "rainha do samba": uma edição especial do programa "Recordar é TV", com entrevista e apresentações antigas de Ivone. O programa vai ao ar nesta terça, às 22h45, com reprise no sábado, 21/04, às 18h.

A homenagem será composta por um bate-papo com a cantora e compositora na atração "Eu Sou o Show", que foi ao ar em 1985 na TVE do Rio de Janeiro. O conteúdo traz ainda Ivone interpretando sucessos como "Sorriso Negro", "Tiê, tiê" e "O Samba Não Pode Parar". As apresentações são intercaladas com depoimentos para a jornalista Jalusa Barcellos, que passam por temas como a infância, a trajetória na música e seu relacionamento com sua escola de samba do coração, o Império Serrano.

Dona Ivone Lara foi uma das primeiras mulheres a assinar sambas e sambas-enredos. Na carreira, ela compôs diversas músicas, lançou mais de dez discos e tem canções gravadas por grandes nomes da MPB, como "Sonho Meu", imortalizada nas vozes de Maria Bethania e Gal Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui