Comedy Central lança campanha para estreia de nova temporada de "A Culpa é do Cabral"

Na próxima terça-feira, 23 de abril, às 23h, o Comedy Central estreia a nova temporada de "A Culpa é do Cabral". Por isso, o canal apresenta nesta semana uma campanha inédita para divulgar os novos episódios.

O novo cenário é a principal novidade da temporada. Segundo a emissora, o programa retornará com uma "brasilidade" muito maior, com tons e características que remetem ao Brasil, como a forte presença das bananas e a cor amarela substituindo o azul, usado até então. Ainda dentro desse contexto de deixar a série ainda mais com a cara do país, ela passou a ser gravada em São Paulo – anteriormente, as gravações aconteciam nos estúdios da Viacom, em Buenos Aires, Argentina.

As peças da campanha acompanham esse novo visual em meio aos rostos dos humoristas da equipe: Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques. Além de estratégias de OOH, peças em cinema, rádios e portais digitais, as ações acontecem ainda no ambiente digital – Youtube, stories do Instagram e Facebook – de modo a impactar ainda mais os fãs do humorístico. O conceito da campanha, bem como suas peças, foram desenvolvidas pela área de Creative e Marketing da Viacom Brasil em parceria com a agência VML.

Clique aqui para ler uma entrevista exclusiva com Roger Carlomagno, Diretor de Produção e Desenvolvimento da Viacom Brasil, sobre a nova temporada de "A Culpa é do Cabral".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui