SporTV lança campanha para Copa do Mundo Feminina na França

A Copa do Mundo Feminina da FIFA na França só começa daqui a aproximadamente dois meses, mas o SporTV já lançou sua campanha oficial com as estrelas do Brasil – entre elas, Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo. A jogadora participará de chamadas durante a programação linear do canal, com o objetivo de valorizar o futebol feminino.

A campanha também busca ressaltar a modalidade e valoriza a maior competição da vida das atletas brasileiras com o mote "Aqui é Copa do Mundo". O vídeo é um convite para olhar para o futebol feminino em sua essência, sem comparações com o masculino.

As filmagens foram realizadas no Brasil e nos Estados Unidos. Por aqui, as jogadoras Bia, Debinha e Mônica gravaram em de Itu, no interior de São Paulo, onde a seleção brasileira faz parte do seu treinamento. Nos EUA, Tamires e Marta gravaram na Filadélfia, durante a participação no torneio "She Believes Cup", também exibido no SporTV.

O Brasil estreia na competição contra a Jamaica, no dia 9 de junho, na França. A seleção está no Grupo C, o mesmo de Austrália e Itália. O torneio, que vai até 7 de julho, contará com 24 seleções e partidas em nove cidades da França. Pela primeira vez, o SporTV vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo Feminina da FIFA, totalizando 52 partidas ao vivo na grade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui