Canais E!, TNT, Sony Channel e AXN exibem o "One World: Together At Home"

Depois do Grupo Globo, outros canais também confirmaram a exibição do festival "One World: Together At Home" no Brasil. O evento, uma parceria da Global Citizen com a OMS (Organização Mundial da Saúde), é um festival de música online que reúne grandes artistas globais sob a curadoria da cantora Lady Gaga. O objetivo é conscientizar e gerar fundos para reforçar a batalha mundial contra a pandemia de Covid-19.

O E! Entertainment fará a transmissão para toda a América Latina na madrugada de sábado, 18, para domingo, 19, da meia-noite às 2h. O público brasileiro também pode acompanhar o festival por meio da TNT, que coloca o evento no ar no sábado, 18, a partir das 21h.

Outra opção é o Sony Channel, que faz a transmissão no sábado, 18, a partir das 21h. No dia seguinte, o evento será reprisado pelo AXN – no canal, a exibição está marcada para domingo, 19, às 19h.

Em nota, Mariano Cesar, VP de conteúdo e portfólio de marcas de entretenimento geral para a Turner América Latina, comenta a iniciativa: "Para a TNT, a principal marca dos eventos ao vivo de maior prestígio na indústria do entretenimento, é um prazer fazer parte dessa iniciativa global especial 'One World: Together At Home'. Nesse contexto em que vivemos como humanidade, é muito importante estar presente, acompanhando nosso público com a melhor programação através de iniciativas como: #TNTemCasa e # TeAcompanhamosEmCasa, fazendo ecoar as vozes e mensagens de encorajamento e esperança desses grandes artistas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui