CNN estreia programação especial sobre pandemia de coronavírus

A CNN Brasil fará uma programação especial neste fim de semana dedicada à cobertura da pandemia de coronavírus. Ao longo do sábado, 18, e do domingo, 19, o plantão ˜Breaking News Coronavírus" reunirá toda a equipe de âncoras, especialistas e repórteres para informar ao público sobre os últimos acontecimentos do combate à doença.

No sábado, às 21h, será exibido um programa especial para discutir o futuro da sociedade após a crise do coronavírus. Apresentado pela jornalista Daniela Lima, "O Mundo Pós-pandemia", em sua edição de estreia, discutirá com o escritor e historiador Leandro Karnal como serão as relações interpessoais depois do período de isolamento. As entrevistadoras do programa serão a apresentadora Mari Palma, a comentarista Gabriela Prioli e a analista de economia Thais Heredia.

No domingo, também às 21h, a apresentadora Carol Nogueira comanda o "CNN Todos Juntos", um programa focado em notícias positivas do combate à pandemia. Os repórteres da CNN no Brasil e no mundo mostram o avanço da ciência e da medicina em relação à cura da Covid-19, os gestos de solidariedade de celebridades e pessoas comuns e histórias de quem venceu a doença. Essa mesma atração também será exibido de segunda a sexta, às 23h, com a apresentadora Tais Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui