YouTube do Canal Off estreia "Fome de Surfe"

O YouTube do Canal Off estreia neste sábado, dia 18 de abril, a série ˜Fome de Surfe". A produção, composta por cinco episódios, mostra receitas que os surfistas Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori aprenderam em suas viagens atrás de ondas. O primeiro episódio será publicado no canal a partir das 11h.

Na série, a dupla revela que cozinhar faz parte do estilo de vida de ambos não só na estrada, mas também em casa. A cada programa, os dois convidam amigos do esporte para um almoço após uma sessão de surfe. Personagens como Caio Vaz, Isabella Santoni, Felipe "Gordo" Cesarano, Gustavo Areias, Lucas Fink e o cão surfista Bono e seu dono, Ivan, marcaram presença, além de um episódio especial com a participação de suas mães, Tereza Cristina Clark e Tânia Ribeiro. No menu, pratos como hambúrguer artesanal, feijoada vegetariana, Nasi Goreng, Poke Bowl e guacamole.

No primeiro episódio, "Comer, amar e surfar", que vai ao ar no YouTube do canal neste sábado, Caio Vaz e Isabella Santoni surfam e aprendem a fazer um Nasi Goreng. Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori recebem o casal para um almoço inspirado na Indonésia, um dos destinos preferidos de surfistas amadores e profissionais.

O Off reforça que o programa foi inteiramente gravado antes da chegada da pandemia de Covid-19 ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui