Renata Afonso assume oficialmente como CEO da CNN Brasil

A executiva Renata Afonso assume nesta segunda-feira, dia 17 de maio, oficialmente a posição de CEO da CNN Brasil, com a missão de impulsionar a expansão da marca. A chegada de Afonso à empresa foi anunciada em 13 de abril e, desde então, ela vinha atuando em um período de transição em sua antiga empresa e, simultaneamente, na CNN.

"A CNN Brasil já tem uma história de sucesso para contar e agora vamos construir o futuro. Aceitei este desafio porque acredito na marca como a maior do mundo em jornalismo e em seu enorme potencial a ser explorado", afirma a CEO. 

A programação jornalística ao vivo segue como carro-chefe. Outra prioridade para a nova CEO é a ampliação de soft news como viagens, economia, diversidade, saúde e documentários, oferecendo conteúdo de qualidade aos espectadores e oportunidades variadas para os anunciantes que buscam impactar a audiência da CNN Brasil.

Um dos objetivos da emissora é ser a solução de comunicação mais relevante para anunciantes que buscam um público qualificado. Um ambiente com credibilidade para trabalho de marca e produtos em todas as plataformas e experiências.

"Vamos ascender de forma constante e sobre alicerces de independência e imparcialidade, sempre acompanhando as mudanças comportamentais e atentos às inovações tecnológicas", conclui Afonso. 

Sustentabilidade, ética, diversidade, respeito e transparência igualmente serão pilares importantes da gestão de Renata Afonso. Em seus primeiros dias de trabalho, ela reservou tempo significativo para ouvir a maioria dos colaboradores e ressaltar seu foco na gestão de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui