"Sintonia", idealizada por Kondzilla e produzida pela Losbragas, estreia globalmente na Netflix

"Sintonia", série original Netflix idealizada por Kondzilla e produzida pela Losbragas, estreia globalmente na plataforma ainda este ano. Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a trama explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo.

Na história, Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos divergentes – mas, apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos são eles próprios.

Com seis episódios de 40 minutos de duração cada, "Sintonia" é produzida por Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga; com criação de Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga; e direção de Kondzilla e Johnny Araújo. O elenco conta com Christian Malheiros, Mc Jottapê, Bruna Mascarenhas, Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino, entre outros. As filmagens foram realizadas em São Paulo, em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui