Canon e Seegma realizam webinar sobre lentes de cinema

Na próxima terça-feira, dia 22 de junho, às 16h, a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, e a Seegma, empresa especializada em fornecer soluções para todas as demandas do universo audiovisual, realizam um webinar sobre as lentes da linha de Cinema da Canon. Esse webinar abordará as lentes Sumire Prime, que vêm com bocal PL, apresentam design óptico exclusivo, um look diferenciado à medida que a abertura da lente se aproxima de sua configuração máxima e uma nova renderização textural de imagem, além de possibilitar um bokeh mais agradável.

A Canon falará também sobre a lente CN10x25, da família Cine-Servo, que por ser versátil e leve, ela possibilita novos horizontes para operadores de câmeras ENG, de sensor Super 35mm e full frame.   

Quem ministrará a livestream sobre as lentes de cinema será o Bruno Massao, executivo de contas da divisão de Cinema EOS & Vídeo Profissional da Canon do Brasil. Ele é um dos responsáveis pela operação comercial dos produtos dessa linha no Brasil. 

Para participar do encontro, é necessário se inscrever online previamente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui