Novo documentário sobre Britney Spears chega com exclusividade no Sky Play e DirecTV Go

A partir desta quinta-feira, dia 17 de junho, o documentário "A Batalha por Britney Spears" será lançado com exclusividade no SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, e na DIRECTV GO, serviço que une programação nacional e internacional ao vivo e streaming. O título chega na semana da audiência de tutela da cantora e estará disponível em ambas as plataformas, que fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.  

Dirigido pelo cineasta Mobeen Azhar, ganhador do BAFTA como produtor da série "Muslims Like Us", o documentário relata as impressões do diretor sobre a última sessão da ação da batalha de Britney Spears, que aconteceu em dezembro do ano passado. Desde 2020, a artista tem lutado para que seu pai, Jamie Spears, seja destituído da chefia da tutoria, em favor de um fundo independente.

A cantora falará publicamente sobre o assunto no tribunal, pela primeira vez, em 23 de junho. O título mostra ainda o movimento "Free Britney", que visa acabar com o polêmico controle do pai da cantora sobre suas finanças, negócios e vida pessoal. 

A tutela da artista foi instituída em 2007, ano em que Britney se divorciou de Kevin Federline, raspou a cabeça, atacou o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva e entrou na reabilitação. A cantora também perdeu a custódia dos filhos Sean, agora com 15 anos, e Jayden, 14, e foi internada em um hospital psiquiátrico. Na época, foi insistido que a tutela tinha o objetivo de protegê-la financeiramente.  

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir aos conteúdos por meio do SKY Play pelo desktop, no site, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV no Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui