Rede UCI de Cinemas celebra o sucesso do projeto "Sessão Amigos"

Desde o ano passado, a Rede UCI de Cinema oferece o serviço "Sessão Amigos", onde é possível reservar uma sala de cinema para um grupo de até 20 pessoas. Com filmes que estão em cartaz e um catálogo de blockbusters, a ideia está ganhando cada vez mais adeptos – e a procura segue crescendo. Em apenas seis meses, a rede de cinemas já realizou cerca de 100 sessões privadas, com mais de dois mil clientes. 

"O serviço 'Sessão Amigos' surgiu durante a pandemia para oferecermos aos clientes a possibilidade de reservarem uma sala para um grupo seleto de amigos ou familiares. A busca é frequente em nossos cinemas pelo Brasil e, até o momento, os filmes mais vistos foram 'O Rei Leão' e 'Coringa', seguidos por 'Scooby-doo', 'A Bela e A Fera' e 'Trolls'", revela Mônica Portela, Diretora de Marketing da Rede UCI de Cinemas, com exclusividade para TELA VIVA. 

Os ingressos para a "Sessão Amigos" podem ser adquiridos diretamente pelo site. A reserva precisa ser feita com pelo menos cinco dias de antecedência e as sessões privadas podem ser realizadas todos os dias. Os valores variam de R$ 200 a R$ 600 por sessão.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui