SPFilm lança manual para auxiliar filmagens em São Paulo

Com o objetivo de facilitar as filmagens e escolha de locações na capital paulista, a São Paulo Film Commission – SPFilm lança nesta quinta-feira, 17 de junho, o "Manual de Filmagens em São Paulo: Procedimento único, cenários diversos". O material elaborado pelo departamento da Spcine – empresa pública de fomento ao audiovisual vinculada à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo – concentra informações sobre horários de filmagem na cidade, prazos, documentações e valores das filmagens. 

De forma prática, o manual também explica as legislações úteis a respeito de filmagens, instruções de filmagens por tipo de locação, croquis e imagens ilustrativas, entre outras informações complementares e formas de pagamento possíveis. 

O objetivo da SPFilm é o de formalizar todos os procedimentos de filmagens no município em um documento único e objetivo, agilizando a comunicação e fluxo de informações com os solicitantes. Além disso, também otimiza o trabalho da equipe de atendimento, reduzindo a quantidade de telefonemas e e-mails a respeito dos procedimentos gerais de filmagem. O manual já pode ser baixado gratuitamente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui