Plataforma UFC Fight Pass lança campanha para se conectar com as novas gerações

(Foto: Divulgação)

O UFC Fight Pass, serviço de streaming do UFC, lançou um novo filme institucional que será veiculado em redes sociais e na própria plataforma da organização. O material busca ampliar a conexão da marca e da plataforma com a nova geração de fãs no Brasil. 

Produzida pela CEGO, a campanha traz o estilo de montagem da produtora que mistura técnicas de animação 3D, 2D, Cell Animation e ilustrações, retratando todo o conteúdo e a história do UFC. A CEGO também trouxe uma novidade na escolha da trilha sonora do projeto: pela primeira vez para uma campanha institucional do UFC o rock foi substituído pelo trap. O filme tem como pano de fundo a música interpretada pelo rapper Destravalt e a trilha ajuda a contar os atrativos da plataforma, detalhando tanto as funcionalidades do produto quanto atributos emocionais que o MMA é capaz de despertar nas pessoas. 

O filme será veiculado em versões de 60, 30, 15 e seis segundos em mídias digitais. A campanha ainda representa a entrada da CEGO em uma nova fase: "O filme traz uma linguagem forte para o UFC, com uma estética que traduz ideias em linguagem visual sofisticada, com identidade, consistência e originalidade. Conseguimos aplicar uma visão autoral, com muito craft envolvido, possibilitando um ponto de vista único em cada frame, e apresentando a nova fase da CEGO, sempre criativa, autêntica e  provocativa", explica Daniel Levenhagem, fundador e diretor de cena da CEGO, produtora audiovisual que cria e produz conteúdo para publicidade, música,  branded content e entretenimento. Assista: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui