MERCADO
17/07/2019, 21:16

Mixer Films incorpora a produtora HAWK e traz novos diretores

POR REDAÇÃO

Com a chegada de Breno Castro e Silvia "Tuta" Calza liderando o atendimento para o setor publicitário, a Mixer Films incorpora a produtora HAWK e traz novos diretores de cena para o seu casting de talentos do mercado de publicidade e também de conteúdo.

Agora, a equipe passa a contar com nomes com Martin Hodara, profissional que ganhou importantes prêmios de publicidade ao longo dos últimos anos, como três Leões em Cannes, com "Sorry Mom" para Ala (Santo Buenos Aires), "Abuela" para Zona Jobs (DraftFCB Buenos Aires) e "Last Day" para Staples (David Buenos Aires), além de recentemente ter lançado o longa de suspense "Neve Negra". Já Pedro Pinto durante os últimos anos trabalhou com marcas grandes como Google, Starbucks e Nespresso. Seu trabalho foi reconhecido em premiações como MUVI, ANIMEX e ZON Digital 2010 e, mais recentemente, seu curta-metragem "Epoh" foi selecionado para o Short Film Corner no Festival de Cannes.

Completam o time Pablo Fusco, que já dirigiu para marcas como Peugeot, Chevrolet e Nike, entre outras, além de ter sido reconhecido em festivais internacionais como Clio Awards, Cannes Lions, FIAP, El Ojo de Iberoamérica e Effie Awards; Rapha Coutinho, diretor experiente e multidisciplinar que já trabalhou com marcas como Kia, Volkswagen e Natura; Pablo Bardhele, jovem diretor que já atuou em parceria com Adidas, Mizuno e Ford; Hudson Vianna, diretor e roteirista que dirigiu para a RTP Portuguesa o documentário chamado "O Desenhador de Palavras", sobre o escritor moçambicano Mia Couto; e Chris Tex, também diretor e roteirista, responsável por produtos como a websérie "Nerd of the Dead", com Danilo Gentilli, a série infanto-juvenil "Buuu – Um Chamado para Aventura", para o canal Gloob, e o filme "A Placa de Rubi", com Whindersson Nunes.

Por fim, está a dupla de fotógrafos e diretores Yuri+Ana. O jovem casal já fotografou para marcas como L'Oréal, Adidas, Natura, Avon, Coca-Cola Jeans e Dolce & Gabbana, e revistas como GQ, Vogue, Glamour, L'Officiel e Instyle.

Os novos diretores se unem aos talentos da Mixer Amilcar Oliveira, João Simi, Ricardo Gordo Carvalho e Luís Pinheiro. A Mixer segue na busca de mesclar seus profissionais de produção e artístico das áreas de publicidade, documentário e dramaturgia, em uma troca constante de expertises para garantir inovação nos resultados das obras.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top