MERCADO
17/07/2019, 17:06

Rachel do Valle, ex-Bravi, é a nova gerente de projetos audiovisuais do Projeto Paradiso

POR REDAÇÃO

Rachel do Valle é a nova gerente de projetos audiovisuais do Projeto Paradiso, iniciativa de apoio aos talentos do audiovisual brasileiro mantida pelo Instituto Olga Rabinovich. A profissional chega com o objetivo de ampliar o foco internacional dos novos programas a serem lançados.

Lançado no início de 2019, o projeto oferece bolsas e mentorias para profissionais do audiovisual com foco na criação de grandes histórias conectadas com seus públicos. A iniciativa atua por meio de parcerias com instituições no Brasil e no exterior e tem como áreas centrar Roteiro/Desenvolvimento e Inteligência de Audiências.

Rachel integrou a equipe da Bravi por dez anos e, desde 2011, ocupada a gerência do programa Brazilian Content, uma parceria com a Apex-Brasil focada na exportação de conteúdo audiovisual e apoio às coproduções internacionais. Durante o período na Brasil Audiovisual Independente, a executiva promoveu a presença do Brasil em eventos nacionais e internacionais e organizou atividades de capacitação, missões e rodadas de negócios. Anteriormente, atuou durante três anos na distribuição de longas e séries para o mercado externo. A jornalista formada pela PUC/SP fez pós-graduação em Produção e Gestão Audiovisual pela Universidade da Coruña/Espanha.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top