MTV fecha patrocínio com cinco marcas para transmissão do VMA

A MTV contará com patrocínio de cinco marcas – Always, Nivea, Halls, Riachuelo e Smirnoff – na transmissão ao vivo do MTV Video Music Awards 2015 no Brasil. As empresas terão seus produtos exibidos nos comerciais da atração, que acontece no próximo domingo, às 22h.

As votações populares para a premiação estão abertas, e os fãs já podem escolher seus artistas favoritos em diversas categorias, incluindo "Vídeo do ano" e "Melhor vídeo masculino". A votação para a categoria "MTV Artist To Watch", apresentada por Taco Bell, acontecerá ao vivo, durante o pré-show que irá ao ar, às 20h, no dia do evento.

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas a cobertura será igual ao da Tomorrowland, que no meio do nada exibiam comercial, e ao voltar entrevistavam alguém que não tinha nada a ver com o que estava sendo exibido?

  2. A antiga mtv não tinha NENHUM patrocinador pra exibir o vma e fazia uma grande cobertura com especiais ao vivo programas propios criados no brasil para falar do vma e um grande aquecimento no dia do vma com comentarios e tudo muito interativo, já essa mtv atual tem 5 patrocinadores e so sabem passar os comerciais da miley cyrus de 15 segundos nenhum programa especial com apresentadores brasileiros falando sobre o vma 2015 e sua historia. Uma dica, no dia do vma coloquem dois apresentadors para comentar o show antes e durante os intervalos assim com a antiga mtv fazia seria mt legal e tambem algum especial antes do vma 2015 algum aquecimento para os telespectadores ficarem com vontade de assistir o vma 2015. Façam como a antiga mtv e ponto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui