Estão abertas as inscrições para o "São Paulo – Locarno Industry Academy International 2018"

A segunda edição do "São Paulo – Locarno Industry Academy International" acontece durante a 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e o SP Mercado Audiovisual & Criativo. A ação, que teve início em 2017, é organizada pelo Festival de Locarno e, neste ano, conta com o apoio do Cinema do Brasil – programa de promoção internacional do cinema brasileiro. As inscrições já estão abertas.

O projeto oferece a um grupo de 10 participantes do Brasil ou estrangeiros, especialmente latino-americanos, a oportunidade de encontrar convidados-palestrantes e tutores da indústria do cinema brasileira e internacional, além de desfrutar da experiência do festival como um todo. Será promovido um workshop de quatro dias destinado a auxiliar jovens profissionais que trabalham com marketing, vendas, distribuição tradicional e digital, exibição e programação no processo de entender os desafios da indústria do cinema independente.

A convocatória, que já está aberta, fica até domingo, dia 09 de setembro. Entre as especificações, a preferência é por jovens profissionais que já estejam trabalhando em uma empresa estabelecida. Falar inglês é obrigatório para participar do workshop. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição online e enviar ainda seu CV, foto e carta de intenção em inglês.

Os selecionados serão anunciados no dia 1º de outubro no site do Cinema do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui