Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Multishow estreia “Bar do Gogó”, com Maurício Manfrini, no dia 21 de...

Multishow estreia “Bar do Gogó”, com Maurício Manfrini, no dia 21 de agosto

Série “Bar do Gogó” (Foto: Fabrizia Garatineri/ Divulgação Multishow)

O personagem Paulinho Gogó, de Maurício Manfrini, retorna ao Multishow a partir de segunda-feira, dia 21 de agosto, às 22h, com “Bar do Gogó”. O novo humorístico será exibido de segunda a sexta, reunindo convidados especiais em um cenário típico dos botequins do Rio de Janeiro.

Na história, graças às suas armações, Paulinho Gogó consegue abrir um bar, mas logo percebe que não foi um bom negócio. Os principais fregueses são seus amigos, que aprontam todas, bebem muito e causam confusões. Dentre os convidados, estão Zico, Adriane Galisteu, Dudu Nobre, Joel Santana, Buchecha, Sandra Sá e David Brasil, entre outros.

No botequim, Dona Carlota (Rosane Gofman) é uma cozinheira especializada em comidas de duplo sentido. Ela é uma mulher de personalidade forte e que aposta na sedução para conquistar clientes. O atendimento fica por conta de Biricutico (Paulo Mathias), um garçom gente boa, mas muito folgado, que está sempre tentando beliscar algum petisco ou bebericar a cerveja dos fregueses. Chapoca (Rômulo Belloti) é um “Zé Pendura”, que vive tentando vender produtos duvidosos para os clientes. Escovinha (Evaldo Macarrão) também está sempre por ali e fica encarregado de animar a plateia e ajudar no que mais for preciso. Mas seu sonho mesmo é ser vocalista do No Gogó do Pagode, grupo musical contratado do bar. 

Os 15 episódios têm direção assinada por Silvio Guindane, roteiro final de Fabio Embu e gestão de conteúdo de Fernanda Falcão, Vanessa Galvão e Clara Henriques.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile