Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) PAYTV Forum discute futuro do mercado de TV por assinatura

PAYTV Forum discute futuro do mercado de TV por assinatura

PAYTV Forum, principal evento de TV e conteúdos por assinatura do Brasil

Acontece na próxima semana, dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo, o PAYTV Forum, principal evento brasileiro dedicado ao mercado de TV por assinatura. O evento acontece em um momento importante da indústria, com o encerramento do prazo legal das principais obrigações de cotas de conteúdos nacionais previstas na Lei 12.485/2011, uma rediscussão sobre regulação da Internet e assimetrias competitivas e, sobretudo, a consolidação de novas estratégias das empresas operadoras e programadoras. José Félix, presidente do grupo Claro, abre o evento, seguido pelo CEO da SKY, Gustavo Fonseca.

Também participam do evento o presidente da Ancine, Alex Braga, e o conselheiro da Anatel, Moisés Moreira, que tem liderado o trabalho de combate à pirataria junto à agência de telecomunicações. Fernando Ramos, diretor executivo de parcerias estratégicas de distribuição da Globo, e António Forjaz, country manager da Prime Video, completam a lista de entrevistas especiais que serão feitas ao vivo, juntamente com apresentações de Paula Carvalho, da Kantar Ibope Media, e Ivan Vitório, da Parrot Analytics.

Novos atores e grupos de mídia

O evento terá ainda executivos responsáveis por algumas das principais novas plataformas de distribuição de conteúdo: Eduardo Brandini, Head of TV & Film, Sports, News & Civics do YouTube; André Romanon, country manager da Roku Brasil; Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios e aquisição de conteúdo para América Latina da Samsung TV Plus; e Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil participam dos painéis.

E o evento terá ainda presença de peso dos principais executivos das empresas de mídia que hoje atuam no mercado de conteúdos por assinatura: Warner Bros Discovery, Paramount, Newco/Band, SBT, Curta!, Box Brazil, Stenna e Globo, além de líderes na área de tecnologia de vídeo como SES e Redge Technologies.

Mais informações sobre o evento, incluindo a programação completa e as condições de inscrição, pelo site www.paytvforum.com.br

Confira a lista completa de painelistas

  • Alessandra Pontes, VP de Distribuição Brasil & Partnerships Latam Warner Bros Discovery
  • Alessandro Maluf, diretor de produtos de TV da Claro
  • Alex Braga, presidente da Ancine
  • Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios e aquisição de conteúdo para América Latina da Samsung TV Plus
  • André Ribeiro, VP de marketing e produtos da Sky
  • André Romanon, country manager da Roku Brasil
  • António Forjaz, country manager da Prime Video
  • Bernardo Ribeiro, gerente de estratégia de canais da Globo
  • Cícero Aragon, CEO da Box Brazil Media Group
  • Eduardo Brandini, Head of TV & Film, Sports, News & Civics do YouTube
  • Fernando Magalhães, diretor de conteúdo da Claro
  • Fernando Ramos, diretor executivo de parcerias estratégicas de distribuição da Globo
  • Gustavo Fonseca, presidente da Sky
  • Ivan Vitório, gerente de insights da Parrot Analytics
  • José Felix, presidente da Claro
  • Julio (Juca) Worcman, diretor do Canal Curta!
  • Jurandir Pitsch, VP de vendas da SES
  • Marcello Zeni – diretor de distribuição da Newco/Band
  • Marcelo Bechara, diretor de relações institucionais da Globo
  • Marek Szymczak, diretor da Redge Technologies
  • Maurício Almeida, presidente, Watch Brasil
  • Maurício Alvarenga, COO da Stenna
  • Mauro Garcia, presidente da Bravi
  • Moisés Moreira, conselheiro e vice-presidente da Anatel
  • Monica Pimentel, VP de Conteúdos Brasil da Warner Bros. Discovery
  • Paula Carvalho, diretora comercial media owners da Kantar Ibope Media
  • Raphael Corrêa, diretor de canais pagos da Globo
  • Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro
  • Roberto Grosman, diretor executivo de transformação digital do SBT
  • Rogério Dellamole, diretor da NEO Associação
  • Rogério Francis, Vice Presidente de Distribuição de Conteúdo da Paramount
  • Rogério Garchet , Head de inovação e experiência do cliente da  Vero
  • Tatiana Costa, diretora de gestão de conteúdo da Globo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile