History estreia série que acompanha treinamento do exército na floresta amazônica

Na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, às 18h, o History estreia a série "Guerreiros da Selva", um registro inédito das etapas do treinamento do Comando Militar da Amazônia, que tem por objetivo formar agentes de defesa da floresta amazônica. Na estreia, será exibido episódio duplo.

O processo também recebe oficiais de outros países para que se tornem combatentes aptos a sobreviver em um ambiente de mata fechada. Durante três etapas – vida na selva, técnicas especiais e operações – os alunos passam pela seleção física e psicológica de uma simulação real de guerra. Cada oficial que consegue chegar ao final do curso torna-se um "onça".

Ao longo de 13 episódios, a série acompanha etapas específicas do curso e o desempenho dos soldados. Enquanto alguns avançam no treino, outros são expulsos e outros ainda pedem para sair. Produzida pela LightHouse, a atração apresenta imagens reais das fases do curso, imagens de arquivo, reconstituições e depoimentos de soldados, instrutores, especialistas, ex-alunos e oficiais de alta patente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui