No ano em que comemora 25 anos, primeira temporada de "Malhação" será exibida pelo Viva

A primeira temporada de "Malhação" estreia no dia 21 de setembro, a partir das 16h, no Viva. Originalmente exibida em 1995, "Malhação" marcou geração com seus personagens jovens, com dilemas românticos e bem humorados. Danton Mello, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, André Marques, Luigi Baricelli, Sílvia Pfeifer, entre outros, fazem parte do elenco da trama que mostra o dia a dia dos frequentadores da academia.

A obra conta com autoria de Márcia Prates, Andrea Maltarolli, Emanuel Jacobina, Patrícia Moretzsohn, Vinícius Vianna e redação final de Charles Peixoto. Na trama principal, Héricles (Danton Mello) chega do interior para estudar no Rio de Janeiro e vai trabalhar na Academia Malhação, o point dos jovens. Na Academia ele se apaixona por Isabella (Juliana Martins), uma bailarina que namora o lutador de jiu-jitsu Romão (Luigi Baricelli), que não vai aceitar tão fácil ser trocado por um 'caipira'.

Quem também não quer ver Héricles e Isabella juntos é Juli (Carolina Dieckmann) que, interessada no rapaz, vai fazer de tudo para atrapalhar o relacionamento do casal. A novela também conta a história de Dado (Cláudio Heinrich), professor de jiu-jitsu e amor platônico de Luiza (Fernanda Rodrigues) que é filha de Paula (Sílvia Pfeifer), dona da Academia. A trama também traz Mocotó (André Marques) e suas confusões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui