O2 Filmes lança projeto "Crônicas da Pandemia"

Em um período onde o isolamento social ainda se faz necessário, André Gustavo encontrou na paralisação do mercado audiovisual a oportunidade de produzir uma série de curtas sem a premissa de sets de filmagem cheios. O diretor da o2 Filmes, em parceria com a diretora Ale Pellegrino e artistas da TV e cinema, deram vida ao projeto "Crônicas da Pandemia". Com um total de quatro episódios, a série de curtas que foi produzida de forma independente e à distância já está disponível nas plataformas da o2 Filmes.

Com narrativas que levam os espectadores a reflexões sobre a fragilidade humana, "Crônicas Da Pandemia" é um convite para os espectadores conhecerem cada um dos personagens que vivem em um novo mundo, onde um vírus invisível ao olho nu amedronta e paralisa o planeta, mudando a forma de convivência social e a economia que conhecíamos até então. O primeiro curta intitulado "E Se Fossem Crianças" traz no elenco as atrizes Elisa Volpatto como Luiza e Cecília Audi como a psicóloga.

As filmagens foram feitas nas casas dos atores, aproveitando a cenografia já existente no ambiente de cada um. Foram usados os próprios celulares do elenco e o diretor trabalhou à distância, usando dispositivos como Zoom e TeamViewer para dar suporte na orientação dos talentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui