Cartoon Network apresenta novos episódios de "Turma da Mônica Jovem"

Depois de uma maratona dos episódios, a "Turma da Mônica Jovem" volta ao Cartoon Network com 13 novos episódios, que serão exibidos semanalmente, a partir de 21 de setembro, às terças-feiras, às 17h45. 

No novo arco, toda a Turma continua enfrentando os dilemas comuns à adolescência, como amizade, bullying, redes sociais, festas, colégio, família e namoro, além de lidar com a descoberta de novos dons e poderes. Mônica se firmando no namoro, uma convenção de cultura nerd e uma festa de Halloween são algumas das aventuras que os personagens irão encontrar nos novos episódios.  

"Turma da Mônica Jovem" é uma série de desenho animado brasileira baseada nas HQ's de mesmo nome, criada por Mauricio de Sousa. A série estreou em 7 de novembro de 2019 no Cartoon Network. Mesmo baseando-se em algumas histórias dos quadrinhos, o enfoque das animações é nas personagens, aprofundando a visão sobre a enorme aventura que é crescer. A primeira temporada foi uma coprodução entre Cartoon Network e Mauricio de Sousa Produções e com animação produzida pela Light Star Estúdios e trilha sonora pela Banda Sonora. Os episódios contam com adaptação de Natalia Maeda, Mabel Lopes e Ivan Nakamura. O roteiro final é de Natália Maeda e supervisão de Marina Cameron. Roger Keesse é o diretor e story editor. Mauricio de Sousa e Marcos Saraiva assinam a produção executiva. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui