Globosat lança canal de esportes para mercado internacional

A Globosat anuncia nesta terça, 17, o lançamento do novo canal Premier Futebol Clube Internacional. Trata-se de um canal voltado apenas para o mercado estrangeiro, que inicialmente estará disponível em operações nos EUA e posteriormente chegará aos demais mercados onde a Globo Internacional atua. A estimativa é chegar a 40 mil assinantes até o final de 2007. No canal, serão transmitidos 300 jogos ao vivo e mais reprises e programas de debates e notícias esportivas. Os campeonatos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, além da Copa de Brasil do Campeonato Brasileiro nas séries A e B terão seus jogos transmitidos. Os programas serão os produzidos para o canal SporTV e Premier Futebol Clube.
A TV Globo Internacional chega a 66 países nos cinco continentes, e totaliza mais de 400 mil assinantes. A emissora tem ainda a distribuidora Globo TV Sports que atua em 125 países. Com a marca Brazilian Magic Football, ela distribui 82 jogos ao vivo dos campeonatos Brasileiro e Paulista. As partidas são transmitidas com narração e comentários em inglês, produzido para o mercado internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui