ESPN transmite partida entre Orlando Magic e Flamengo neste final de semana

A ESPN transmitirá neste sábado (17), a partir das 18h, o jogo amistoso entre Orlando Magic e Flamengo ao vivo. Responsável pela geração de imagens, a ESPN também contará com cobertura própria do evento.

A emissora terá uma cabine de transmissão exclusiva e irá fazer a cobertura in loco da partida. No sábado, dia do jogo, o canal exibirá programação especial que começa às 18h, com o "Abre o Jogo" ao vivo, e segue até 21 horas, com resumo e melhores lances da partida.

A equipe de transmissão será formada por Everaldo Marques na apresentação, com comentários de Zé Boquinha e Eduardo Agra. Cícero Mello e José Renato Ambrósio serão os repórteres do evento, e estarão na cola dos dois times fazendo entradas ao vivo na programação.

Atualmente a ESPN transmite jogos da temporada regular, playoffs, All Star Weekend e as grandes finais da NBA. Ao todo são cerca de 50 jogos regulares mais os playoffs e a série final com exclusividade.. A nova temporada do campeonato volta às telas no dia 28 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui