CINEMA
17/10/2019, 23:21

CineFest divulga lista de selecionados para sua 11ª edição

O CineFest anuncia nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, a lista de curtas selecionados para a sua 11ª edição. A partir de um número recorde de 728 projetos inscritos, o festival escolheu 74 curtas, divididos em 26 da Mostra Nacional, 18 da Mostra Regional, sete da Mostra Paralela, cinco da Mostra Inclusiva, 13 da Mostra Musical e seis da Mostra Ambiental. 

A programação como um todo contempla obras vindas de 14 estados brasileiros. O Festival, especificamente no que diz respeito à Mostra Nacional, não trabalha com temática específica, tendo a tradição de exibir filmes de assuntos variados, como questões sociais, política, arte, cultura, comportamento, sexualidade entre outros. Além disso, são aceitos todos os tipos de formatos, como ficção, documentário e animação. 

Entre os selecionados da Mostra Nacional, estão os documentários "À Luz de Bruel" (Téia Werner e Silvia Gabriela, de Curitiba), "Aqueles Dois" (Émerson Maranhão, de Fortaleza) e "Licença Poética" (Ilaine Melo, de Joinville); as animações "Estranho Animal" (Arthur B. Senra, de Brasília), "Gravidade" (Amir Admoni, de São Paulo) e "O Malabarista" (Iuri Moreno, de Goiânia); e as ficções "O Balido Eterno" (Eder Deó, de Caruaru), "O Vestido de Myriam" (Lucas H. Rossi, do Rio de Janeiro) e "Selma Depois da Chuva" (Loli Menezes, de Florianópolis). 

A 11ª edição do CineFest ocorrerá entre os dias 18 a 30 de novembro, na cidade de Votorantim, interior de São Paulo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top