Navio Gloob terá presença de elenco de "D.P.A." e "Bugados"

O Navio Gloob, primeiro cruzeiro temático de uma marca brasileira de entretenimento infantil, está pronto para zarpar no dia 12 de dezembro. O elenco dos programas do canal já tem presença confirmada. Entre eles, Nathália Costa, Pedro Motta, Cléo Faria, Ronaldo Reis, Samuel Minervino, Nicole Orsini e Anderson Lima, de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", além de Gabriel Miller, Sienna Belle, Isabella Casarini, Ryancarlos de Oliveira e Vinícius Marinho, de "Bugados". 

Durante os três dias de navegação, as crianças vão poder tirar fotos em espaços dedicados a "Detetives do Prédio Azul" e "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", com bonecos dos personagens. Também haverá uma atividade de investigação durante a viagem. O porteiro Severino (Ronaldo Reis), de "D.P.A.", vai espalhar pistas diariamente pelo navio, para as crianças começarem a desvendar um mistério que será resolvido por completo no último dia, no palco principal. E para relaxar, a Sessão Globoplay + Gloob vai exibir filmes infanto-juvenis no Teatro L'Avanguardia, com aparições especiais dos atores. Já os fãs de "Rolê Gloob" vão poder participar da competição em alto-mar. Os apresentadores Nicole Orsini e Pedro Motta vão comandar as brincadeiras e desafios entre as crianças, assim como no programa da TV.

Outra atração do Navio Gloob é o "Game Show Mundo Miraculous", que vai testar o conhecimento e a memória dos fãs dos heróis de Paris. Os atores de "D.P.A." e "Bugados" ainda vão responder dúvidas do público, contar sobre os bastidores das atrações e compartilhar histórias inéditas sobre as temporadas dos programas durante o "Momento Fã". Em "Escape Maluco", assim como os participantes de "Fuja Se For Capaz", as crianças terão que resolver diferentes desafios subsequentes – ao desvendar um enigma, o próximo será liberado. Após finalizarem o quebra-cabeça completo, elas deverão acionar uma botoneira e checar a pontuação final. E no "Vlog da Berê com Brisa", Nicole Orsini e Cléo Faria vão ensinar ao público dancinhas, músicas de feitiço, looks do dia e como criar seu próprio bordão, na receita para todo mundo ter um vlog de sucesso. 

O Navio Gloob ainda terá shows de Luccas Neto, Larissa Manoela, Melim, Vitor Kley e Sienna Belle. O cruzeiro é uma das ações que celebra os dez anos da marca de entretenimento infantil da Globo, com uma experiência de três dias e três noites em alto-mar com os personagens favoritos da criançada. O navio sairá do Porto de Santos no dia 12 de dezembro e as vendas já estão abertas no site. A realização é uma parceria da Globo com a PromoAção, MSC Cruzeiros e Clubinho Lab.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui