Turner exibirá ao vivo 12 jogos da próxima rodada da Liga dos Campeões

A Turner exibirá ao vivo 12 dos 16 jogos da próxima rodada da Liga dos Campeões. Ainda sem acordo de distribuição para os canais do Esporte Interativo com as principais operadoras, a programadora vai transmitir as partidas em quatro canais: EI MAXX, EI MAXX 2, TNT e Space.

Segundo a Turner, os jogos do Space foram escolhidos pelos telespectadores, em uma enquete que recebeu mais de 13 mil votos.

Na terça, dia 24, o canal exibirá as partidas de Zenit contra Valencia e Bayern de Munique contra Olympiacos. A TNT exibirá o jogo disputado por Barcelona e Roma. EI MAXX e EI MAXX 2 exibirão os confrontos de BATE Borisov contra Bayer Leverkusen, Arsenal contra Dinamo Zagreb e Maccabi Tel Aviv contra Chelsea.

Já na quinta, dia 25, o Space será responsável por exibir as partidas de CSKA versus Wolfsburg e Juventus versus Manchester City. O TNT transmitirá Real Madrid versus Shakhtar Donetsk e os canais EI MAXX e EI MAXX 2 exibirão novamente três partidas: Manchester United contra PSV, Astana contra Benfica e Malmo contra PSG.

Online

Os jogos disputados entre Porto e Dynamo Kiev, Lyon e Gent, Atletico de Madrid e Galatasaray e Borussia Monchengladbach e Sevilla terão transmissões em canais extras no EI Plus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui