Gloob lança mais produtos licenciados

O Gloob lança novos produtos licenciados das marcas "Miraculous, As Aventuras de Ladybug", "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" e "Tem Criança na Cozinha". Depois da boneca Ladybug, estão disponíveis as fantasias da heroína, as capas dos detetives mirins, além dos aventais do trio de cozinheiros e livros com as receitas do programa, entre outros itens.

A animação "Miraculous", lançada em março deste ano, conquistou mais de 20 licenciados em dez categorias: brinquedos, artigos de festas, fantasias, roupas infantis, editorial, material escolar, utensílios domésticos, cama e banho, entre outras.

A boneca da heroína está nas lojas Casa & Vídeo, Americanas e Ri Happy. Ainda no universo dos brinquedos, a personagem estampa jogos de cartas Rouba-Monte e Monta-Quadros, da Copag; Quebra-Cabeça de 60 e 100 peças e Jogo da Memória, fabricados pela Estrela; e jogo de boliche e linha de brinquedos de praia, produzidos pela Novabrink. Nas bancas, a criançada encontra revistinhas de atividades e histórias de Laydbug e Cat Noir, lançadas em parceria com a Online Editora. Artigos para festas como chapeuzinhos, copos, pratinhos, velas, toalhas de mesa, da Regina Festas; caixa surpresa, piruliteiro, convite de pulseirinhas, da Piffer; bolinhas de sabão, Big Balão, apitos, da Brasilflex; e balas e gomas de mascar da Riclan, que também podem ser encontrados em lojas de artigos para festas. Em dezembro, o Gloob lança, ainda, o boneco de Cat Noir, que vem com um bastão e já está disponível em pré-venda no site da Ri Happy; em parceria com a marca Yangzi a linha de utensílios de Ladybug: copos, pratos, garrafas, barraca e sombrinha; e livros de atividades com o universo da personagem pela Ciranda Cultural.

Os fãs de Ladybug ainda podem se transformar na personagem com as fantasias criadas pela Sulamericana em três modelos – o Pop, na forma de vestido; o Luxo na versão original de um macacão; e o Standard, que chega em dezembro nas lojas, com uma proposta para o verão: macaquinho (short e blusa de manga curta). Ainda na área de roupas, a Malwee lança a linha de t-shirts, conjuntinhos com máscara e vestidos para as meninas. A Renner também investe em moda infantil com looks de Ladybug e Cat Noir que atendem aos dois gêneros de fãs.

"Detetives do Prédio Azul", marca líder do canal com oito temporadas já exibidas, inaugura entrada no segmento de vestuário com o lançamento, pela Sulamericana, da capa dos três personagens principais. A Riclan apresenta linha de balas e gomas de mascar com o universo do Prédio Azul, e a editora Ciranda Cultural lança o quinto livro da marca, "Passatempos de Detetives", recheado de atividade e jogos para as crianças se divertirem. A atração ainda conta com Jogo da Memória, Quebra-Cabeça e Detetive Jr. lançados pela Estrela e disponíveis em lojas Ri Happy e PB Kids.

Já estão no mercado também, as fantasias do programa "Tem Criança na Cozinha". As peças da Sulamericana são compostas por aventais e chapéus de cozinheiro nas versões azul e rosa. Com os livros de receitas doces e salgadas do programa, da Ciranda Cultural, os pequenos chefs poderão colocar a mão na massa, acompanhados de um responsável. Em tamanho pocket, os livros apresentam ainda páginas para as crianças escreverem suas próprias receitas ou colarem fotos dos pratos finalizados.

Para 2017, o Gloob prepara novidades para o volta às aulas. A linha de material escolar Miraculous e D.P.A. contarão com cadernos da Tilibra e mochilas, lancheiras e estojos da Pacific.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui