"Prazer, Feminino", com Karol Conka e Marcela McGowan, ganha segunda temporada no GNT

Karol Conka e Marcela McGowan estão de volta ao YouTube do GNT para mais uma rodada de debates e conversas sem tabus e cheias de prazer sobre sexo e a liberdade sexual da mulher. Na segunda temporada de "Prazer, Feminino", as apresentadoras voltam a reunir em um bate papo leve, divertido, sem tabus e cheio de informação, mulheres com diferentes histórias e realidades. Juntas, promovem trocas e reflexões, se conectando diretamente com o público. Ao todo, serão quatro novos episódios exibidos semanalmente, toda quinta-feira, às 21h, a partir do dia 19 de novembro.

A cada dia, elas vão receber convidadas especiais para falar sobre temas como brinquedos sexuais e sua popularização durante o isolamento; as fantasias e fetiches que mais mexem com o imaginário das mulheres; as pequenas mentiras que as pessoas contam sobre sua vida amorosa, seja para parecer mais liberal ou mais recatado; e ainda debatem a educação sexual e seus padrões normativos. Entre os nomes que participam da temporada, estão Cleo, Fernanda Lima, Claudia Raia, Lexa, Valesca Popozuda, Gizelly Bicalho, Bruna Louise e Kelly Key.

A primeira temporada, também com quatro episódios, estreou no dia 1º de outubro e trouxe Titi Müller, Bruna Linzmeyer, Pepita, Mari Goldfarb, MC Carol e Jout Jout, entre outras, para falar sobre temas como currículo sexual, o que faz uma mulher brochar, sexting e sexo sem penetração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui