Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Superplayer & Co lança plataforma de TV por streaming para ISPs

Superplayer & Co lança plataforma de TV por streaming para ISPs

A Superplayer & Co apresentará ao mercado, no dia 23, na Abrint Nordeste, a Superplayer TV, seu serviço de televisão por streaming. O serviço tem como público-alvo provedores que desejem agregar valor à sua oferta de internet.

A empresa, que atua há mais de sete anos desenvolvendo diversos serviços de valor agregado, como os aplicativos Mumo e o Imagina Só, com o lançamento do Superplayer TV, passa também a atuar em streaming de vídeo.

Segundo Gustavo Goldschmidt, CEO da Superplayer, o objetivo da empresa foi unir o que há de melhor em termos de tecnologia, com um conteúdo que seja relevante para a base dos provedores de internet independentes.

A Superplayer TV é desenvolvida em parceria com a Agile Content, empresa que atua no desenvolvimento de plataformas de TV e vídeo por streaming, presente em 25 países e 50 milhões de residências ao redor do mundo. Na sua base de clientes estão as maiores operadoras de telefonia do Brasil e do mundo.

“Queríamos trazer algo realmente diferenciado para o mercado. A Agile atua com streaming de vídeo há mais de 15 anos e, ao longo deste tempo, vem aperfeiçoando cada detalhe de sua plataforma e experiência de usuário”, afirma Gustavo Goldschmidt.

“Acreditamos muito no mercado de provedores de internet independentes no Brasil e pretendemos dar grande foco para esse mercado nos próximos anos”, ressalta Rafael Fuzari, CSM Latam da Agile.

A Superplayer TV entra no mercado de forma agressiva, com planos que iniciam a partir de R$ 1,09 por assinante. Para o lançamento, o serviço já conta com mais de 40 canais como como Record, RedeTV e SBT (SIMBA), Band, Band Sports, Nosso Futebol, Record News, entre outros; além de 60 canais musicais assinados pelo aplicativo Mumo.

Os planos são de ultrapassar a marca dos 100 canais já no primeiro trimestre de 2024. “Nosso foco será na busca por conteúdos frescos, como notícias e esportes, o que entendemos ser o principal papel da TV nos dias de hoje”, acrescenta Gustavo Goldschmidt.

Todo o conteúdo da Superplayer TV já é licenciado para o formato de streaming, garantindo segurança jurídica para os provedores. “Em um mercado onde há muita informalidade, é fundamental vermos mais iniciativas que procuram desenvolver um serviço totalmente regular, como a Superplayer TV”, diz Carolina Vargas, CEO da Stenna, representante exclusivo de diversos canais no Brasil, como Record, RedeTV! e SBT (Simba).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile