Cartoon Network lança série inédita exclusivamente no VOD CN Já!

Nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, o Cartoon Network lança uma série inédita exclusivamente no CN Já!, plataforma de VoD do canal. "A Jornada de Hara", produção da Marmota Studios, é uma atração chilena e traz, na primeira temporada, dez episódios.

A trama retrata as aventuras de dois amigos, Hara e Tesu. Aos 15 anos, após a morte de sua avó, Hara – a única mulher que existe – embarca em uma viagem pelo deserto árido para derrotar o rei Akiles e, assim, provar que é a mais forte do mundo. Mas seus ataques incontroláveis ??de raiva a impedem de executar a técnica secreta que lhe dará a vitória, os golpes duros.

O CN Já! é a plataforma de VoD do Cartoon Network, onde é possível acessar os melhores e mais recentes episódios originais do Cartoon Network, criar lista de favoritos entre outras funcionalidades. Além disso, a ferramenta permite limitar o tempo de conexão, ajudando assim os pais a controlarem o acesso das crianças. A plataforma traz oferta sob demanda com acesso exclusivamente para clientes das operadoras de telefonia Nextel, em todo o Brasil, Copel (Companhia Paranaense de Energia), Vivo Banda Larga e Tim. O CN Já! pode ser acessado via desktop, tablets ou smartphones pelo aplicativo disponível para Android e IOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui