Multishow transmite "Alive", especial de fim de ano de Alok, dia 19 de dezembro

O Multishow transmitirá neste sábado, dia 19 de dezembro, "Alive", o especial de fim de ano de Alok, a partir das 21h. Direto de um galpão em São Paulo, o DJ, eleito o quinto melhor do mundo pela DJ Mag, vai contar com um aparato tecnológico usado em produções cinematográficas, com uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada. Será utilizado nesse show ainda o laser mais potente do mundo. A live também poderá ser vista no canal do artista no YouTube.

No especial, o DJ vai misturar música com conectividade e game, dois outros importantes pilares de sua carreira, já que ele tem forte presença nas redes sociais e nas plataformas de streaming, incluindo campeonatos de games.

O evento fecha a série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o país em uma "grande onda energética de boas intenções. Foram contempladas as seguintes metrópoles: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui