Star será a nova marca da Disney Company na América Latina

Em 2021, a The Walt Disney Company Latin America lançará a marca Star para definir sua oferta de entretenimento geral, atualmente conhecida como os canais FOX para o público da América Latina, especialmente dirigida a homens e mulheres de 18 a 49 anos. A marca Star identifica este tipo de conteúdo da Companhia a nível internacional.

Em fevereiro de 2021, os canais de entretenimento da FOX serão relançados com um novo nome e identidade visual: FOX Channel será STAR Channel; FOX Life será STAR Life; FOX Premium 1 será STAR Hits; FOX Premium 2 será STAR Hits 2 e FX permanecerá com o mesmo nome.

Os canais Star continuarão o legado dos canais FOX, líderes no mercado de televisão paga entre as opções de entretenimento geral. Séries como "Os Simpsons", "The Walking Dead" e "This is Us" e as produções de sucesso dos canais FOX continuarão na programação do Star.

Em breve, serão divulgadas mais informações sobre Star+ (Star Plus), o serviço de streaming por assinatura de conteúdos de entretenimento geral para América Latina, que será lançado na região em meados de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui